segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Show de Rebeldes promete muita tecnologia e diversão.

A equipe garante que o mesmo show será apresentado em todas as cidades.

As fãs estão cada vez mais ansiosas para as próximas apresentações do grupo teen.

Os fãs de Rebeldes podem esperar muitas surpresas no segundo show da banda, marcado para o dia 27 de novembro, em Salvador, no Wet`n Wild, a partir das 18 horas.
A equipe do grupo promete um cenário especial para a apresentação, como a utilização de muita iluminação e ferramentas de alta tecnologia. A ideia é fazer um evento com uma pegada bem eletrônica e artística.
Os ingressos para o show já estão à venda e custam entre R$ 20 e R$ 100 reais. Você pode adquirir pelo endereço:www.ingressorapido.com.br.
Eles podem ser comprados na loja Yoggi do Shopping Salvador e Salvador Norte, Leve Pizza  Rio Vermelho, loja do Leão no Shopping Capemi, loja Viva Bahia na Manoel Dias da Silva, sede de Praia do Bahia na Boca do Rio e na loja Golaço no Comércio.
A apresentação será dividida em três partes: romântica, rock e a pop. Ou seja, o evento será para todos os gostos e o objetivo é que torne-se uma grande balada.
As outras apresentações da banda Rebeldes vão acontecer no dia 03 de dezembro em Goiânia e no dia 04, em São Paulo, ambos às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário