quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Roberta e Diego ♥

Diego e Roberta se beijam novamente na piscina; veja fotos dessa romântica cena





acontecerá provavelmente dia 20/10

A dúvida permanece. Lua Blanco e Arthur Aguiar estão ou não namorando?

A dúvida dos fãs já está virando um clássico e um dos grandes mistérios que envolve os bastidores da novela da TV Record, “Rebelde”. Será que Lua Blanco e Arthur Aguiar estão namorando na vida real?
A pergunta já foi respondida pela assessoria de imprensa da atriz e da Record que afirmam que os dois são um casal apenas na novela. Diego e Roberta namoram na novelinha teen da emissora. Mas a quimica entre os dois parece ser muito maior do que uma simples atuação.
Na tarde desta quarta-feira (17), a atriz Pérola Faria conversou com o Portal PS e falou, entre outras coisas, sobre esse possível relacionamento. “Eu não sei. Aqui no RecNov eles não demonstram muita coisa. A gente nunca sabe, estamos gravando muito”, se esquivou a intérprete da Vitória.
“Não sei. Definitivamente, não sei mesmo! Fica a dúvida”, finalizou a atriz. Entre outras coisas, Pérola Faria agradeceu aos fãs que acompanhavam a transmissão da “TopTV” e o programa “JAPS” – uma junção das iniciais dos apresentadores João Amaro e Paulo Sérgio. “Gente, obrigado pelo carinho. Vem muita coisa por aí e prometo contar tudo”, disse Pérola.
A atriz aproveitou para dizer que o ritmo de gravações voltou ao normal e agora tem mais tempo livre. “A gente teve um período meio conturbado, mas agora está tudo certo. Estamos dentro do cronograma. Temos mais tempo livre”, afirmou Pérola ao Portal PS.
A dúvida continua. Durante o programa, o jornalista Paulo Sérgio disse que está pensando seriamente em colocar um paparazzo atrás do casal para flagrar um beijo, um carinho ou qualquer imagem que comprove que o casal está namorando. Será que a missão desse profissional vai ser cumprida? Será que o fotógrafo bisbilhoteiro vai conseguir a imagem? Só o tempo dirá.
Fonte: Portal PS

* não sabemos se é verdade

Rebeldes fazem show em um barzinho


Do R7
Rebeldes fazem show em um barzinhoChatack / Rede Record
 
 
Pedro, Diego, Tomás, Alice, Carla e Roberta entram no barzinho felizes da vida. Binho e Pilar vêm logo atrás já discutindo e implicando um com o outro.
Dentro do local, Tomás repara em algumas meninas , mas Carla logo corta a onda dele e o aconselha a se concentrar para a apresentação. Enquanto isso, Alice é paquerada por um rapaz e Pedro fica furioso. Para evitar confusão, Roberta afasta a amiga e caminha junto com os outros integrantes da banda para o palco.

Lua Blanco World: Diego responde tudo o que o fã quer saber

Lua Blanco World: Diego responde tudo o que o fã quer saber: Na última semana, Diego, conhecido por seu jeito certinho de ser, protagonizou uma crise de personalidade, causando muita confusão. Na bus...

Diego responde tudo o que o fã quer saber

Na última semana, Diego, conhecido por seu jeito certinho de ser, protagonizou uma crise de personalidade, causando muita confusão. Na busca por mais autoconfiança, ele acabou se perdendo e até mais destaque na banda ele quis. O resultado? Voltou a beber, brigou com o pai e com a irmã, ficou sem namorada e acabou em uma clínica de reabilitação!

Michel Gomes diz que João pode ajudar Diego na luta contra o álcool



Ele era um jovem que adorava aprontar: praticava bullying contra o Téo, fazia questão de mandar a auto-estima do Diego lá pra baixo quando o companheiro de escola aparecia bêbado e ainda ajudava Pilar a armar contra os rebeldes.
Mas agora o cenário melhorou. Sem aprontar tanto, o jovem se aproximou dos rebeldes e está namorando a boazinha Vitória. Seu pai, a cada dia que passa, vence o vício. Mas engana-se quem acha que Michel Gomes, ator que dá vida ao personagem, deseja ver João sendo esse bom menino até o fim da trama.
-Eu queria muito que o João voltasse aprontar mais um pouco. Ele é rebelde e tem que fazer valer o nome, seria legal, diz o ator em tom de brincadeira.
Isso só o tempo dirá, não é mesmo? Mas uma coisa é certa na vida de João: as briguinhas com a Vitória. Ela quer curtir o namorado, enquanto ele prefere jogar bola com os meninos. Michel afirma que os conflitos são normais e vê melhora no relacionamento dos dois.

R7 mostra bastidores de sessão de fotos de Rebelde

Já pensou como são os Rebeldes por trás das câmeras? O R7 conta pra você!
Confira a sessão de fotos que o elenco fez para uma revista e entrevistas exclusivas com os seis integrantes da banda! Assista ao vídeo!

"Sem confiança ninguém tem uma relação", afirma Lua Blanco

Recentemente, Roberta passou por momentos difíceis na novela. E tudo por causa do Diego! O garoto simplesmente surtou antes das férias e voltou a beber, revelando um lado dele que a rebelde não gosta. Quem conhece já sabe: em meio a uma crise de personalidade, na busca por mais autoconfiança, o mauricinho meteu os pés pelas mãos e acabou internado. Resultado? Roberta flagrou o namorado bêbado e terminou com ele!
Para contar tudo sobre a situação dessa que é uma das garotas mais rebeldes da trama , Lua Blanco, a Roberta em Rebelde, conversou com o R7. Confira a entrevista!
Àqueles que ficaram tristes com o fim da relação entre Diego e Roberta, Lua aponta que ainda há esperanças do casal voltar. Até beijo já rolou de novo!

- Eles se amam muito e têm um laço muito forte. Mas a Roberta é intolerante com esse problema com a bebida que o Diego tem. O lance agora é ver como ele vai se redimir e reconquistar a confiança dela. Sem confiança ninguém tem uma relação, não é?

Em clima de romance, Roberta e Diego se beijam na piscina

Diego mergulha na piscina do colégio, que está tranquila e sem ninguém. O adolescente fica nadando um tempo até que resolve sair. De repente, o rebelde vê a ex-namorada do outro lado da piscina e os dois se olham intensamente.
O casal se atira na piscina no mesmo momento e se aproximam lentamente, aos poucos. Bem próxima a Diego, Roberta então comenta que só rola clima entre eles quando os dois estão na água. Eles não conseguem segurar o amor que sentem um pelo outro e se beijam, apaixonados.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (21). Não perca!

Últimas fotos postadas no Istagram.




Nossa Lua você é perfeita para nós suas fãs
nós te admiramos muito
adoramos você e principalmente
a sua personagem ''Roberta Mesii''
te amamos ♥
;)


Ex-RBD Dulce María aprova Lua Blanco no papel de Roberta

Se no ano passado a ex-RBD Dulce María veio ao Brasil apenas para divulgar o primeiro CD de sua carreira solo, agora a mexicana retorna ao país para cinco shows da turnê do disco solo Extranjera, lançado em 2010. 

Antes de dar início à turnê brasileira, a cantora conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (23), em um hotel da zona sul da capital paulista.

Questionada sobre a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, Dulce diz que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record.

- É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (...) Desejo toda a sorte para a versão brasileira.

Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana ainda diz que achou loira “muito bonita” e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira. 

Veja fotos dos bastidores do primeiro ensaio dos Rebeldes para a turnê nacional
















Veja, em fotos, tudo o que rolou no capítulo desta terça-feira (18)