sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diretor geral e os seis jovens talentos de Rebelde formam uma animada família

''Me identifico muito com Roberta", diz Lua Blanco


Capa da Revista Tamy do mês de Junho.
 
Lua Blanco, a Roberta da novela Rebelde (Record), estampou a capa da revista Tamy, do mês de junho. Para a publicação, a atriz falou sobre o ritmo das gravações e ainda revelou que se indentifica muito com a sua personagem.

- Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta. Ela tem muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento.

Entretanto, Lua também não descarta as diferenças com a personagem.

Mas divergimos em muita coisa também, principalmente, devido à diferença de idade. Eu tenho 24 anos, sete a mais que a Rob.

A loira ainda disse que se dá super bem com os colegas de elenco. Principalmente, com os atores da banda (Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges).

- No trabalho, por causa da constante convivência, naturalmente os seis acabaram se aproximando mais. Criamos um grupo forte com afinidade e tolerância mútua, e curtimos muito a companhia um do outro. Mas o resto do elenco se encaixou super e o clima das gravações geralmente é muito leve e divertido.


10 Curiosidades Sobre Lua Blanco






-
01. O estilo roqueiro da Roberta é parecido com o da Lua no dia-a-dia.

02. Quando a mãe da Lua estava gravida dela, sonhou com uma lua Gigante.

03. Há anos a Lua mantinha o cabelão até a cintura. Para interpretar a Roberta, teve que cortar na altura do ombro.( mas continua linda )
 

04. Uma das coisas que não falta na bolsa da Lua é Maça.
-
05. O Prato preferido da Lua é picanha, e de preferência mal passada.
-
06. Lua fazia parte da banda: "Lágrima Flor". Onde era a vocalista.
-
07. As inspirações para as roupas da Roberta são Taylor Momsen e Ke$ha.
-
08. A Lua é muito viciada em Twitter. por isso tenta evitar entrar na internet quando não é preciso.
-
09. A Lua Blanco, vem de uma família formada por três gerações de artistas.
-
10. A Lua ADORA cozinhar e tem isso como um Hobby

“Todo mundo assiste junto, torcendo”, afirma Lua Blanco

Com a correria das gravações, os protagonistas de Rebelde têm pouco tempo livre para assistir à novela. Mas, segundo a atriz Lua Blanco, que vive a Roberta, isso não é um problema. - A gente sai do estúdio...

Para Adriana Garambone, Eva Messi é uma mãe adolescente

Do R7
Para Adriana Garambone, Eva Messi é uma mãe adolescenteMunir Chatack/Rede Record
Eva Messi é uma mãe pouco convencional. Interpretada pela atriz Adriana Garambone, a personagem tem um jeito nem sempre muito maduro de lidar com os problemas que aparecem no seu dia a dia. No entanto, ela não esconde o amor incondicional pela filha.
Para falar sobre a personalidade de Eva, Adriana conversou com o R7 e comentou, entre outras coisas, sobre sua relação com a música, que é bem forte na novela.
- Eu sou atriz de musical, então eu faço aula de canto, eu estudo muito em cima dessa técnica americana de cantar, que é uma maneira direcionada para o musical, mas eu não eu não sou cantora, não tenho nenhuma pretensão de ser cantora solo.
Vale lembrar que, além de mãe, Eva é uma grande amiga de Roberta em Rebelde, o que acaba resultando em uma relação pouco comum entre as duas. Muitas vezes, aliás, é a própria filha que aconselha Eva nos assuntos sobre a vida.
Em relação a isso, Adriana diz que, na vida real, é preciso achar o tom certo na hora de educar o filho.
- Ah, a Eva é uma mãe adolescente, né? Muitas vezes, ela se comporta de maneira mais adolescente que a filha. Ela se apóia muitas vezes na filha, porque acha que a filha é madura. Pergunta coisas para a Roberta que uma mãe geralmente não perguntaria (conselho de vidas, essas coisas). É uma postura bastante imatura dela. Na minha opinião, não é a melhor forma de ser mãe. Essa amizade, entre aspas, é na verdade uma falta de limites da própria Eva. Eu acho que mãe tem que ser mãe. E a Eva passa desse limite um pouquinho. Não que não possa ser amiga, mas adolescente precisa de direcionamento, de limite - e é a mãe que dá.