sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Lua Blanco passa “tarde de princesa” com sua irmã Marisol Blanco!



 (14/11/11) Lua Blanco passou a tarde inteirinha com sua irmã Marisol Blanco, como disse Lua, uma “tarde de princesa”, vejam abaixo o tweet em Lua comentou sobre a tarde que passou com sua irmã:


@Lua_Blanco Tarde de princesa com a @mariisolblanco!”


E pela noite, Lua aproveitou para ir ao Shopping, vejam:


@Lua_Blanco Tarde de princesa com a @mariisolblanco! Agora, partindo pro shopping…”


E o dia de Lua com certeza foi super legal né?

Fortes emoções aguardam os fãs da banda Rebeldes.

Três shows estão previstos e a ideia da equipe é fazer algo bem moderno.

Os fãs já estão muito ansiosos para o show em Salvador.

Os fãs de Rebelde que se preparem, porque as próximas semanas vão ser de muita emoção. Como você ficou sabendo pelo R7, a banda anunciou mais três apresentações pelo Brasil. A próxima será em Salvador, no dia 27 de novembro, no Wet`n Wild.
Depois, Goiânia irá receber o sexteto no dia 03 de dezembro, no Atlanta Music Hall. E no dia 04, é a vez dos fãs de São Paulo se divertirem muito com a banda Rebeldes se apresentando no Espaço das Américas. Todos os shows estão previstos para começar a partir das 18 horas.
Manu Gavassi também vai abrir o evento em Salvador, exatamente como aconteceu no início da turnê em Porto Alegre, no dia 30 de outubro. Os preços para o show do dia 27 de novembro está entre R$ 20 e R$ 100 reais, e você pode comprar pelo site do Ingresso Fácil.
Os ingressos podem ser comprados na loja Yoggi do Shopping Salvador e Salvador Norte, Leve Pizza  Rio Vermelho, loja do Leão no Shopping Capemi, loja Viva Bahia na Manoel Dias da Silva, sede de Praia do Bahia na Boca do Rio e na loja Golaço no Comércio.
Os fãs da banda teen também podem esperar por uma apresentação com muita tecnologia, de acordo com o codiretor do grupo, Hélio Leite. A ideia é abusar do que é jovem e utilizar muita luz. A diversidade de músicas seguirá a mesma linha da abertura da turnê. O show será dividido em três momentos: romântica, pop e rock.


[VÍDEO] Cover Lua Blanco por Henrique Barbosa.

Como haviamos postado a uns dias atrás, o amigo de Lua (@HenryBarbosa) andou imitando o Arthur, Mel e um pouquinho dela na mini social com os amigos de Lua. Dessa vez atendendo aos nossos pedidos, eles postaram a sátira dele com Lua, está super engraçado! Vejam o vídeo abaixo:






Eu amoo a Lua Blanco ♥ Arthur Aguiar !!

Binho parte para cima de Roberta

Rebelde é surpreendida pelo ex namorado

Do R7
Binho parte para cima de RobertaMunir Chatak/Rede Record
Roberta é surpreendida por Binho ao sair do banho. O vilão coloca a rebelde contra a parede, quando a menina ainda está de toalha. O adolescente segura Roberta e a puxa para perto dele. A filha de Eva fica tensa com a situação e não consegue se mexer.
Binho começa a querer tirar a tolha da ex namorada, mas leva uma forte bolsada nas costas de Alice , que acaba de entrar no quarto. As duas amigas batem em Binho, que sai correndo dali. Com muita raiva, Roberta começa a chorar, magoada. 
A cena está prevista para ir ao amanhã (18)