quinta-feira, 24 de novembro de 2011


[VOTE] Lua Blanco é indicada a “Revelação Feminina” no Prêmio Extra de Televisão 2011!


Lua Blanco foi indicada como “Revelação Feminina” no Prêmio Extra de TV. Com certeza isso se deve ao tremendo sucesso que Lua vem fazendo na novela “Rebelde” que também recebeu indicações ao Prêmio nas seguintes categorias: Melhor novela; Revelação masculina –Chay Suede;  Revelação feminina – Lua Blanco;  Tema musical - Rebelde para Sempre; e melhor figurino. O resultado será entregue pelo jornal carioca Extra no dia 29 de Novembro, no Vivo Rio. E para votar basta CLICAR AQUI. VOTEM MUITO!

OBS: A votação será feita com os leitores do jornal e na internet!

Ensaio exclusivo da Banda Rebeldes em São Paulo.

Os integrantes da banda falam sobre as coreografias. A responsável pelos ensaios explica como é o trabalho realizado com os Rebeldes. Eles são avaliados e recebem notas. Veja!

 

Rebeldes vão gravar o primeiro DVD em São Paulo.

Grupo se prepara e vai gravar DVD num show que promete ser o maior da turnê.


Micael, Sophia, Chay, Mel, Arthur e Lua estão se preparando muito e não é só para a turnê que tem novas datas divulgadas. O motivo é que o show que está correndo o Brasil vai se transformar em DVD. A gravação está agendada para o dia 04 de dezembro, em São Paulo.

O que seria apenas mais um show, se transformou num grande evento. A Record Entretenimento prepara uma grande estrutura para registrar o show com todas as canções da turnê e ainda participações especiais que ainda não foram fechadas. Apenas Manu Gavassi e o sertanejo João Vitor estão confirmados como shows de abertura.

Ainda não há informações sobre o já comentado especial de Natal com o grupo. O show em São Paulo é o mais caro da turnê com ingressos que variam entre 100 e 200 reais e vai acontecer no Espaço das Américas. Lá também será montada toda uma estrutura para os parceiros que possuem produtos linceciados de "Rebelde". Um verdadeiro "shopping Rebelde" estará a disposição dos fãs, portanto, prepare o seu bolso.


Atores da novela Rebelde formam casal na vida real.

Lua Blanco e Arthur Aguiar trocam carinho via Twitter.


Lua Blanco fez declaração de amor para o namorado Artur Aguiar em uma rede social. O casal está namorando desde setembro.


Assista ao vídeo:



Lua Blanco e Arthur Aguiar estamparão capa da edição de dezembro da Revista “Debut”!


Pois é, Lua Blanco e Arthur Aguiar sairão mais uma vez em capa de Revista! Dessa vez, eles estarão na edição de dezembro da Revista Debut.

O anúncio foi feito no Twitter por Marcela Nunes, que é assessora e amiga de Lua. Marcela comentou no Twitter que estava aprovando fotos lindas, as quais irão sair na revista e uma delas na capa. Veja o tweet:

@manunes10 Aprovando umas fotos lindas para capa da ediçao de dezembro da Revista Debut com a @lua_blanco que os fas da Roberta e do Diego vao amar!!!”

Como pode ver, a edição de dezembro da Revista Debut com Lua Blanco e Arthur Aguiar será incrível!

Agora só nos resta esperar para conferir #LuAr na capa da Revista Debut . E aí, ansiosos?

Shows de Rebeldes terão abertura do cantor João Victor.


A nova aposta do sertanejo é um garoto de apenas 14 anos. Apesar da pouca idade, João Victor já está conquistando fãs por onde passa. E prova do sucesso é que o cantor foi escolhido para abrir os shows da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil.
O primeiro show de João com a banda será em Salvador no próximo domingo (27/11/11). A apresentação será às 18 horas, no Wet`n Wild. Além de João Victor, a cantora teen Manu Gavassi também animará o público para chegada dos Rebeldes.
O garoto também mostrará seu talento nos shows que acontecem em Goiânia, no dia 3 de dezembro, em São Paulo, no dia 4 de dezembro, e em Vitória, no dia 17 dezembro.