sábado, 26 de novembro de 2011


Sophia posta fotos com Lua Blanco nos bastidores das rádios!

Hoje o dia foi bem agitado para os protagonistas de Rebelde! Eles foram pra São Paulo e ficaram praticamente o dia inteiro nas rádios divulgando o trabalho e respondendo as perguntas dos fãs. Enquanto isso, Sophia Abrahão postou fotos dos bastidores das rádios e nelas há Lua também, vejam abaixo:



@sophiaabrahao Do nosso jeito !!”


@sophiaabrahao Rádio !”


R7: Rebeldes se divertem e agitam rádios em São Paulo!

Grupo se diverte e mostra animação com a sequência e shows.



Nesta sexta-feira (25/11/11), os Rebeldes fizeram um tour pelas rádios de São Paulo para divulgar o primeiro CD. Sempre com muita animação, Chay, Lua, Mel, Sophia, Arthur e Micael falaram sobre seus projetos para o ano que vem, e segundo Arthur Aguiar o principal foco para 2012 é fazer muitos shows.

A banda já está com a agenda cheia. No próximo domingo (27/11/11), o grupo se apresenta em Salvador, depois irá para Goiana no dia 3 de dezembro e São Paulo no dia 4. A última data confirmada é 17 de dezembro, em Vitória, cidade natal do integrante Chay Suede, que está muito empolgado com a apresentação, pois poderá mostrar seu trabalho para amigos e familiares e rever seus pais.
Mel Fonckowiak comentou sobre os shows e as gravações. A cantora falou que cada momento é único e diferente, pois quando eles começaram as gravações da novela, estavam super empolgados, era tudo novo. Logo depois a banda começou a se formar e foi mais um momento de adrenalina. A atriz ainda assumiu que estava tão nervosa quantos os fãs, no primeiro contato com o publico. Chay ainda completou a frase falando que o processo é como se fosse uma injeção de adrenalina: 

- Sempre acontece algo totalmente diferente que nos deixa muito pilhados.

Sophia Abrahão, que vive a patricinha Alice, contou que quando apenas dois ou três dos integrantes vão para algum lugar fazer divulgação, não é tão divertido quando vai os seis. Os integrantes se consideram muito amigos, e todos concordaram com a loira, principalmente quando o Chay não está presente, pois ele foi escolhido o mais “palhaço” da banda.

Os Rebeldes estão surpresos com o grande retorno que estão tendo dos fãs, e isso faz com que eles sigam cada vez mais em frente, principalmente quando o público canta e dança todas as músicas.


(Yes!Teen) Rebeldes: A banda divulga CD em rádio de São Paulo.

Toda vez que os Rebeldes saem para divulgar o álbum ou falar com os fãs, é uma correria e badalação. Hoje foi a vez de São Paulo recebê-los em três rádios diferentes.

O dia agitado começou com a saída deles do Rio para SP, depois, logo cedo, foram para o hotel e se prepararam para a maratona de entrevistas, fotos e muuuitos fãs. E nós ficamos na cola deles.


Todos estavam bem cansados, mas assim que viram os fãs nas portas das rádios, já se animaram. Lua até comentou com a gente que eles descansam todos os minutos que podem, na van, no avião, durante entrevistas. Só assim mesmo para acompanhar o ritmo de gravação, shows e fotos.

Mel, que estava linda demais, falou sobre como está feliz com o carinho do público com a Carla. Dava para ver na cara dela a emoção de falar dos fãs.


O mais legal é poder ver os seis, Micael, Lua, Arthur, ChaySophia e Mel juntos e se divertindo o tempo inteiro. Eles são iguais irmãos, e segundo a Sophia, eles até brigam, mas no final adoram ficar perto um do outro.

Nesse final de semana, a turnê dos Rebeldes passa pela cidade de Salvador! Quem vai estar lá nesse show?



Créditos: Revista/Site Yes!Teen | Créditos: Site Lua Blanco BR.


Galeria de fotos Yes!Teen: Um dia com os Rebeldes.

Galera a revista Yes!Teen sempre acompanha e nos informa tudo sobre aonde os RebeldeS passam, e é claro que nesse dia imenso pela grande São Paulo eles registraram tudinho e postaram uma galeria de fotos lindas no site. Acompanhem abaixo as fotos e suas legendas:



Lua ficou empolgada com a pergunta do ouvinte.


Arthur e Lua juntinhos no estúdio da rádio em SP.


#LuAr num momento confidências dentro do estúdio.