terça-feira, 29 de novembro de 2011


Show dos Rebeldes: Salvador tremeu com a apresentação da banda!


Salvador tremeu com a apresentação da banda!


 Hoje o dia foi dos fãs baianos de Rebeldes. O show foi o mais emocionante da turnê de estreia da banda, e cada uma das 17.5 mil (sim, esse foi o número oficial) pessoas que assistiram a apresentação no Espaço Wet'n Wild voltou para casa com a alma lavada.

A expecativa já era enorme, e antes de chegar ao local fomos avisados de que uma multidão esperava pelo grupo na porta. Assim que encostamos o carro no estacionamento, vimos de pertinho a ansiedade dos fãs e o nervosismo dos Rebeldes. "Posso ver pela frestinha da janela?", perguntava Sophia, que estava curiosa para ver quem estava desde manhã esperando por ela e seus cinco companheiros.


No camarim, as meninas tomaram cuidado para não borrar a maquiagem, afinal, elas não conseguiam conter a emoção! E foi esse clima que permeou o show inteiro do grupo. Da introdução ao último tchau, a atmosfera foi mágica, a gritaria não parou, e os Rebeldes ficavam mais e mais satisfeitos. Veja os melhores momentos:


O casal LuAr é apaixonado dentro e fora dos palcos, então o clima de romance tomou conta de todos os momentos em que os dois estiveram juntos. Depois de Você É O Melhor Pra Mim, rolou o beijo lindo que todos os fãs já estavam esperando. Mas não parou por aí! Eles se beijaram novamente durante Juntos Até O Fim, e Lua até deu uma afastada no microfono headset para não atrapalhar. #fofos 

Sophia e Micael também protagonizaram uma das cenas mais lindas da noite: deram um beijão enquanto rolava Ponto Fraco, e fizeram os fãs se acabarem de gritar.


Chay perdeu um par de seus tênis graças a uma fã. Foi hilário! Depois do término oficial do show, enquanto todos saiam do palco, ele foi até uma das passarelas para se despedir da galera, e alguém agarrou o seu pé. Como não queriam soltar de jeito nenhum, ele se livrou do tênis e jogou o outro pé para a galera!

Mel se emocionou MUITO durante a apresentação. Ela conversou muito com a plateia, e praticamente fez uma declaração de amor aos fãs, dizendo: "Eu queria agradecer a todos vocês. Nós existimos porque vocês estão aqui". Quanto a performance de intérprete de Carla, nem precisamos dizer. Ela arrasou, como sempre.

E como o espetáculo rolou em Salvador, é claro que teríamos estrelas baianas no backstage. Depois do show, Sheila Carvalho e o casal Carla Perez e Xandy esperavam para tirar uma fotos dos Rebeldes com a família.


Confira vídeos das apresentações de Lua Blanco no show de Salvador!


Abaixo, segue a lista de vídeos feitos pela platéia. Os vídeos não estão em boa qualidade, mas pode-se escutar ve ver a Lua dançando e cantando com os RebeldeS. Confira a lista abaixo*clique e assista!

Vote ‘Prêmio Melhores do Ano NaTelinha’ nos Rebeldes.



Você deve conhecer o site NaTelinha, que é muito citado aqui no blog. Bom, este ano, a novela Rebelde não poderia ficar de fora, não é? Pois, saiba: Rebelde concorre a melhor atração infanto-juvenil, disputando com Os caras de Pau, Malhação e Julie e os Fantasmas.
Para votar é Fácil! Basta você enviar um e-mail com seu nome e endereço completo para vcnt@natelinha.com.br até o dia 23/12 com o seu preferido para cada uma das categorias listadas abaixo. O resultado dos vencedores da premiação será divulgado no dia 28/12.



Vamos dar mais essa pra eles? Votem muito!!


Banda Rebeldes arrasa em show em Salvador.

17,5 mil pessoas acompanharam mais um espetáculo do grupo.


A primeira turnê nacional da banda Rebeldes tem sido um tremendo sucesso.

Depois de arrasarem em Porto Alegre, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges desembarcaram em Salvador e arrasaram no palco do Espaço Wet'n Wild neste domingo (27/11/11).
Cada uma das 17, 5 mil pessoas que assistiram ao espetáculo certamente lembrarão deste dia para o resto de sua vidas.
Um dos pontos altos do show foi quando Lua e Arthur, o famosos casal LuAr, deu um lindo beijo após cantarem a música Você É O Melhor Pra Mim . O público foi ao delírio.
Eles também se beijaram durante a canção Juntos Até O Fim.
Os fãs também gritaram bastante após um beijão entre Sophia e Micael enquanto rolava Ponto Fraco.
Mel se emocionou muito com a animação da plateia e agradeceu ao enorme carinho:
- Eu queria agradecer a todos vocês. Nós existimos porque vocês estão aqui.
Os próximos show da banda serão em Goiânia (3/12), São Paulo (4/12) e Vitória (17/12). Não percam!
Obs: Haverá um show extra em São Paulo no dia 5 de dezembro. Corra para comprar seu ingresso!

Créditos: Site/Portal R7.com

Lua Blanco posta foto em seu Instagram, e diz que já voltou para o Rio!

Lua postou uma foto no seu Instagram hoje (28/11/11), pela manhã, dizendo que já chegou ao Rio de Janeiro e agradeceu aos fãs de Bahia (Salvador), pelo show de ontem (27/11/11). Veja foto e sua legenda abaixo:


''Já chegamos no Rio! Mt obrigada por tudo Bahia! Foi um prazer ser recebida por vcs!''


@CARLAPEREZCP  Fico feliz em saber que vcs ficam felizes com minha diversão em família. Vcs são fofos!!!!”

Fofa não? Para ver o vídeo do dueto, clique aqui.

Yes!Teen: RebeldeS – São Paulo terá show extra!


Os ingressos para o primeiro show dos Rebeldes em São Paulo, no dia 4/12, estão esgotados! Mas caaalma, porque a produção da turnê já anunciou uma apresentação extra!#Ufa

Os ingressos já estão a venda no site www.ticket360.com.br com preços que variam entre R$ 50 e R$ 200. O show extra dos Rebeldes será no dia 5 de dezembro no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Quer se aquecer para a apresentação? Então veja o que rolou durante a passagem do grupo por Salvador! 

Mais de 18 mil pessoas acompanham o show da Banda Rebeldes em Salvador (BA)!

O show aconteceu na noite desse último domingo (27/11/11). Muitos fãs acompanharam de perto os sucessos da banda. Veja abaixo o vídeo:



Galera de fotos Yes!Teen: RebeldeS em Salvador!

Veja abaixo fotos dos melhores momentos da apresentação:



 ”Lua e Arthur cantando Você é o melhor pra mim”


Eles também se divertiram muito no palco.


“Com mais de 17 mil pessoas na plateia, a banda ferveu no show”



“A gente não se cansa de ver o beijo de #LuAr”


 ”A animação dominou o público de Salvador”



“A coreografia deles estava perfeita”


Yes!Teen: Rebeldes - Exclusivo!


Eles foram super carinhosos com os fãs.


Ao sair do Wet n' Wild de Salvador, Micael só conseguia dizer: "Olha isso!", ao ver o mar de gente que dominou as ruas por perto do parque aquático, onde rolou o show dos Rebeldes.

Depois do megashow que rolou, os meninos estavam superanimados e atenderam alguns fãs que estavam por lá, com direito a fotos e autógrafos para todos. A animação de Lua ficou visível quando ao sair do palco, pois ela continou cantando as músicas no camarim. Já imaginou como todos estavam emocionados, né?


Arthur, que estava acompanhado pela mãe, também não parava de comemorar o sucesso do show. Ele e Chay gritavam sem parar no basckstage. Arthur ainda contou para a gente que a reação do público foi uma das mais incríveis que ele já viu.


Mais tarde, eles foram a um restaurante jantar, e...SURPRESA! O lugar estava lotado de fãs. Ao retornarem ao hotel, encontraram o local também estava cercado de gente!



[VÍDEO] Funk do Google dos RebeldeS em Salvador!

Pra quem não sabe (muito dificil) o funk do Google foi uma música que o Chay inventou e o Mica faz o som, e no último domingo no show de Salvador, logo no encerramento eles tocaram e agitaram a galera! E aqui agora há o vídeo no qual mostra todos na perfomance. Além disso o vídeo é especial, gravado por Sophia Abrahão. Confiram:



Sophia Abrahão posta fotos da amiga e companheira de trabalho, Lua Blanco.

Como sempre o  Instagram fazendo sucesso com os RebeldeS! Dessa vez, Sophia Abrahão postou duas novas fotos no qual há Lua junto. Uma é antes do show, ela se maquiando e outra foi nos bastidores das gravações de hoje de madrugada. Vejam a foto e sua legenda:



@sophiaabrahao Backstage da princesa !”


@sophiaabrahao Acordar 4 da manha e estar em uma noturna vale a pena por essas duas !”


Lua Blanco: "Não sou e nem pretendo ser um mulherão".

Atriz da novela "Rebelde" fala sobre o namoro com Arthur Aguiar, o segredo de seus cachos e o bullying light que sofria na escola.



Lua Blanco: "Adolescência é uma época que a gente descobre que o mundo não é cor de rosa"

Lua Blanco está sob os efeitos das apresentações da banda Rebeldes, que começaram uma turnê pelo Brasil no último mês. Não é para menos: a estreia do grupo no palco reuniu cerca de 40 mil pessoas e o primeiro CD já conquistou até disco de ouro, com 50 mil cópias vendidas. “É uma loucura que só deu certo porque a energia entre os seis sempre foi muito forte”, avalia Lua num dos intervalos das gravações da novela "Rebelde" no Recnov, complexo de estúdios da TV Record, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Criada numa família de músicos, Lua ainda não sabe se vai seguir carreira solo quando a trama terminar, mas garante que a vontade é grande. Assim como a necessidade de concluir o curso de Letras com habilitação em tradução. “Só falta a monografia e do ano que vem não passa”, conta.
Em entrevista ao iGirlLua foi discreta em relação ao namoro com o ator Arthur Aguiar, o Diego de “Rebelde”, mas deixou escapar que a relação dos dois não atrapalha as gravações. “A gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo”, diz.
Sobre a possibilidade de um ensaio sensual, no entanto, ela foi categórica: “Eu não digo nunca. Digo: não, obrigada. Não sou e nem tenho pretensão de ser um mulherão. Sou normal”. Leia na íntegra:

iG: Seu namoro com o Arthur atrapalha ou ajuda a relação profissional de vocês?
Lua Blanco:
 A única razão pela qual não gostamos de falar sobre isso é justamente por vivermos um par romântico na novela. Sempre rola uma invasão de privacidade e a tendência das pessoas é misturar tudo. Mas a gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo.
iG: Sua personagem, Roberta, tem uma dose carregada de rebeldia. Você também é assim?
Lua Blanco: 
Tenho uma personalidade forte assim como ela. Também temos em comum um senso de justiça muito intenso. Isso significa que sou obrigada a lidar com um mundo que não é justo e nem sempre as coisas acontecem do jeito que eu quero. Mas a vida é assim... A gente tem que aprender a viver. Ou aprende ou surta.
iG: Você já surtou?
Lua Blanco: 
(risos) Não. Eu aprendo a viver todos os dias.
iG: Você foi uma adolescente rebelde?
Lua Blanco:
 Não. Era fã de Backstreet Boys e Avril Lavigne. Adolescência é uma época que a gente descobre que o mundo não é cor de rosa. É uma época de experiências conflitantes. Admiro muito o tema da novela e sei da importância das mensagens que passamos.

Lua Blanco: "Demoro cerca de uma hora e meia todos os dias para fazer o cabelo"

iG: Assim como você, seus irmãos Ana Terra, Estrela, Pedro Sol, Marisol e Daniel Céu possuem nomes ligados à natureza. Sua família é mística?
Lua Blanco: 
Os nomes são exóticos, mas a família não é mística. É só uma questão de ligação com a natureza. Meus pais não eram hippies.
iG: E tudo bem para você se chamar Lua em época de escola?
Lua Blanco:
 Tudo bem não. (risos) O que mais tem no mundo são músicas com a palavra lua, então sofri um bullying light por causa disso. Todas essas músicas foram cantadas para mim. Mas eu sempre fui feliz por ter um nome diferente.
iG: É fácil conviver com você?
Lua Blanco: 
Olha, eu sou uma pessoa muito honesta comigo mesma e com os outros. A ponto de falar o que eu penso doa a quem doer. Gosto de trabalhar com essa honestidade.
iG: Qual o segredo para ter esses cachos?
Lua Blanco:
 Dá um trabalho! (risos) Demoro cerca de uma hora e meia todos os dias para fazer o cabelo. Uso difusor, babyliss...
iG: Você mantém essa rotina quando não está gravando também?
Lua Blanco:
 Não gosto de me arrumar sempre. Às vezes, só quero o cabelo preso e nada de maquiagem no rosto. Sou vaidosa, mas acima de tudo sou fã da beleza natural.
iG: O que não pode faltar na sua nécessaire?
Lua Blanco: 
Hidratante labial, rímel e corretivo para as olheiras.
iG: Alguma vez você já teve problemas com a balança?
Lua Blanco:
 Eu sou magra de ruim! (risos) Eu como que nem uma draga. Como de tudo mesmo. Nunca tive tendência para engordar e só faço exercícios por bem estar, não para emagrecer.
iG: Como você define seu estilo para se vestir?
Lua Blanco: 
Sou roqueira! Yeah!

iG: Você posaria nua para uma revista masculina?
Lua Blanco: 
Eu não digo nunca. Digo: não, obrigada. Não sou e nem tenho pretensão de ser um mulherão. Sou normal.
iG: Você concluiu o curso de Letras na PUC?
Lua Blanco: 
Só falta a monografia. Do ano que vem não passa.
iG: Você pretende exercer a profissão de tradutora?
Lua Blanco:
 Sempre achei que Letras estava muito ligada a artes. Fui alfabetizada em inglês e sempre tive essa confusão linguística boa na cabeça.
iG: Você já faz planos para depois de “Rebelde”?
Lua Blanco:
 Ainda não tenho nada de concreto mas com certeza o que eu vou fazer vai partir da experiência que estou tendo agora.
iG: Quem sabe uma carreira solo?
Lua Blanco:
 Tenho vontade de seguir na música. E é claro que a gente cria sonhos a partir do que conhecemos. Minhas expectativas de vida fazem com que eu conheça melhor o mundo. O que eu posso dizer é que estou num processo de evolução.

Lua Blanco define seu estilo como roqueira: "Yeah!"