Resumo da novela Rebelde

Resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde – a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde que Márcia destrata Téo e Roberta o incentiva a conversar com a namorada. Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 153, sexta-feira, 21 de outubro – Diego, Pedro e Tomás se divertem com o desespero de Artur. Teresa mostra ao novo diretor que não há cadeiras na cantina e exige dele uma solução. Vitória conta ao irmão que está tendo problemas no corredor e Artur vai ver o que está acontecendo. Márcia destrata Téo e Roberta o incentiva a conversar com a namorada. Artur encontra as mesas e cadeiras no corredor. Desesperado, ele pede ajuda para os professores, que se negam. Ofélia conta a Dadá que quer ser dona do restaurante de Genaro e Alceu, que ouviu tudo escondido e fica indignado. Binho e Pedro confundem Artur, que se deixa ser enganado pelos alunos. Alice fica irritada ao ver Pedro e Pilar conversando como amigos. Pedro conta a Alice que acredita no lado bom das pessoas . Acontece um clima entre eles, mas o rebelde sai antes de ceder ao desejo de beijar a ex-namorada de novo. Téo tenta conversar com Márcia sobre sua mudança. Duda pede ajuda em um trabalho, manda um beijo para o adolescente e Márcia fica com ciúmes. Marcelo elogia o plano de Diego e Tomás. Os três conversam sobre possessividade e união e Diego acaba falando sobre seu relacionamento com Roberta. Alceu conta a Genaro sobre o plano de Ofélia e o viúvo tem uma ideia para acabar com a socialite. Cilene fica com pena de Artur, que almoça sozinho. Márcia tem um ataque de ciúmes. Téo estranha e reclama com a namorada. Pedro escuta e aconselha o amigo a conversar com Márcia e saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Roberta conta a Alice que Márcia pode ter ficado com alguém nas férias e talvez esse seja o motivo de ela ter voltado tão diferente. Maria dá em cima de Tomás, que diz que prefere Carla e pede para que ela não o perturbe mais. Binho conversa com Pilar. Os dois trocam farpas, mas fazem isso para não transparecer que gostam um do outro. Artur implora a Jonas que lhe dê outra chance para provar que está apto a ser seu interino. Téo pressiona Márcia para saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Ele diz que esse tipo de atitude é um tipo de defesa e espera explicações da namorada. Pedro tenta descobrir com Alice se ela ficou com alguém nas férias. Diego e Roberta se beijam na piscina. * Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 154, segunda-feira, 24 de outubro – Alice fica feliz ao saber que Pedro ainda se importa com ela. Téo tenta conversar com Márcia, se atrapalha e deixa a namorada irritada. Roberta e Diego escutam a conversa de Pilar e Binho e ficam indignados ao saber que o casal está armando para separar a banda e que o vilão foi o culpado pela bebedeira de Diego. Pingo conta a Jonas sobre a confusão que aconteceu no colégio e acaba com as chances de Artur ser o diretor substituto. Márcia quer contar algo para Alice, mas não tem coragem. Roberta diz a patricinha que a banda precisa se reunir no porão, pois ela tem um assunto muito sério para falar. Diego diz a Pedro para se reunirem no porão após o sinal. Diego diz a Roberta que quer voltar a namorar com ela e a rebelde pede para ir com calma. Téo tenta conversar com Márcia que, culpada, desconversa. Cilene tenta dizer a Artur que gosta dele mais do que como amigo e o professor mais uma vez não consegue entender. Roberta e Diego contam aos outros integrantes da banda sobre a conversa de Pilar e Binho. Os rebeldes ficam indignados. Eles decidem criar um plano para desmascará-los. Téo toca uma música no violão de Binho, que fica boquiaberto ao ver que o amigo sabe tocar. O vilão convida o nerd para tocar com ele em um bar e o adolescente promete pensar sobre o assunto. Alice e Pedro ficam sozinhos no porão, se entendem e diz que voltarão a namorar após colocarem em prática o plano contra Pilar e Binho. Os dois se beijam. Artur desabafa com Becky e Vicente e o casal o incentiva a ir atrás de Cilene. Márcia desabafa com Roberta e conta que beijou um americano enquanto estava viajando. A rebelde aconselha a amiga a contar a verdade a Téo por mais que doa e a adolescente fica com medo de perder o namorado. Artur vai a casa de Cilene decidido e a beija apaixonadamente. Márcia mente para Téo, que não acredita e exige que a namorada conte a verdade. Carla diz a Tomás que escutou a conversa dele e de Maria. O adolescente fica irritado e diz que só teve a conversa com Maria para ela não perturbá-lo mais. A adolescente escuta e pergunta a Tomás se é verdade o que ele está falando. Tomás fica em uma saia justa com Carla e Maria. Pedro seduz Pilar e a deixa sem reação. Binho vê a cena e fica pasmo ao ver que os dois estão quase se beijando.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 155, terça-feira, 25 de outubro – Binho interrompe o beijo de Pilar e Pedro e deixa a vilã irritada. Alice questiona se Pedro tem mesmo que beijar Pilar e o rebelde conta que tudo faz parte do plano. Tomás diz a Carla e Maria que gostou do beijo de Maria e a dançarina fica irritada. Márcia está disposta a contar a Téo sobre o que aconteceu na viagem, mas Jonas chega e interrompe o casal. Genaro vê Artur e Cilene e expulsa o professor de sua casa, achando que ele está fazendo mal para sua filha. Alice conta a Roberta o que aconteceu no corredor e lembra à amiga que elas têm que seduzir Binho. Binho pede desculpas a Pedro por ter atrapalhado o clima entre ele e Pilar. O rebelde diz que não tem problema, pois oportunidades não irão faltar e deixa o vilão enciumado. O adolescente lembra a Pedro que Alice pode ficar chateada, mas o rebelde insiste que não acontecerá nada e deixa o vilão boquiaberto com sua atitude. Marcelo desabafa com Vicente sobre o que sente por Débora. Pedro vai até Pilar e é mais gentil com ela do que de costume. Alice também é simpática com a vilã e Binho fica cismado com esse excesso de atenção. Dadá tenta alertar Genaro que Ofélia está querendo armar algo contra ele. Diego e Roberta brigam na frente de Binho e o mauricinho confessa para o vilão que a rebelde guarda todos os presentes que recebeu dele. Márcia pede conselhos para Silvia, que desabafa que mentiu para seu marido e que ele não a perdoou ainda. Leonardo escuta a conversa escondido e gosta do que acabou de escutar. Roberta tenta se aproximar de Binho, que observa Pedro e Pilar. Pedro seduz Pilar, que fica nervosa com a aproximação do adolescente. Roberta fica preocupada, pois não guardou nada de seu relacionamento com Binho. Alice tenta descobrir com a amiga sobre o que Márcia conversou com ela. Pingo vê Artur derrubando o ketchup da cantina no chão e percebe que Cilene está encantada pelo professor. Pingo estranha a atitude da moça. Tomás tenta alertar Maria que não quer nada com ela, mas vê Carla e a abraça, fazendo com que a dançarina veja. Pedro tenta seduzir Pilar novamente e a deixa tensa. Roberta se aproxima de Binho, finge que tropeça e se apoia no vilão.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 156, quarta-feira, 26 de outubro – Tomás beija Maria para fazer ciúmes em Carla. A adolescente diz ao rebelde que sabe que ele a beijou só por causa de Carla, mas que não desistirá de tentar conquistá-lo. Pedro vai beijar Pilar, mas Débora aparece e atrapalha o casal. Pilar atrapalha Binho e Roberta e deixa o vilão irritado. Roberta pula a janela do quarto de Diego e o vê de toalha. Ela tenta beijá-lo, mas o adolescente pede para que a rebelde saia do quarto. Marcelo conta a Vicente que viu Cilene e Artur de mãos dadas na cantina e diz que não pode perder a oportunidade de zombar do amigo. O professor de literatura explica que Cilene é a primeira namorada de Artur e que não pode brincar com um assunto tão sério. Pedro invade o quarto de Alice e a beija. Roberta tenta convencer Márcia a contar a verdade para Téo, mas a adolescente desabafa dizendo que está com medo da reação do namorado. Pingo tenta descobrir com Cilene como que ela e Artur ficaram juntos. Maria mente para as amigas sobre o beijo que deu em Tomás. Eva diz a Luli que ela trabalhará em casa e ficará de olho em Helena. Eva conta a Franco que Luli tomará conta dele na sua ausência. Beatriz mostra a Raul o vestido curto que comprou para usar no seu aniversário de quinze anos e o adolescente incentiva a namorada a trocar o vestido. Artur e Cilene contam a Genaro que estão juntos e deixam o italiano assustado. Téo desabafa com João sobre a mentira de Márcia. Becky prepara um jantar romântico surpresa para Vicente. Carla explica aos alunos sobre o grupo de dança. Marcelo faz hora para que Vicente e Becky aproveitem o jantar. Vicente chega depois que Marcelo sai do restaurante. Becky não percebe que Marcelo está entrando em casa e pula em cima dele, vestindo uma camisola sexy. Vicente vê e exige explicações. Márcia conta a Téo que beijou outra pessoa na viagem. Pedro conta a Binho que irá beijar Pilar, percebe que ele fica enciumado e pergunta se tem algum problema que ele beije a vilã.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 157, quinta-feira, 27 de outubro – Pedro fica feliz em ver que seu plano está dando certo. Marcelo e Becky explicam a Vicente o que aconteceu e o casal faz as pazes. Márcia explica a Téo sobre o beijo durante a viagem e o adolescente diz que a perdoa. A irmã de Diego, que não esperava essa compreensão, explode e decide terminar o relacionamento. Raul vai a casa de Franco e pede conselhos sobre o namoro dele com Bia. Pedro e Alice se declaram um para o outro e se beijam. Tomás e Carla brigam por ciúmes no corredor. Roberta e Diego se beijam no quarto dos meninos. Tomás interrompe o momento do casal e Roberta decide ir embora. Diego agradece ao amigo e explica que o clima estava esquentando demais. Pedro espera por Pilar na porta de seu quarto para acompanhá-la até a cantina. Binho vê o casal e os atrapalha de propósito. Débora deixa cair o celular no chão. Marcelo abaixa para pegar ao mesmo tempo em que a falsa psicóloga faz o mesmo e os dois ficam sem graça com a situação. Alice pede para Binho para ser seu par no grupo de dança. Carla e Roberta também pedem para ser o par do vilão e as três discutem. Pedro diz a Pilar que ela será seu par e deixa a vilã assustada. Tomás e Diego observam a situação de longe. Helena não gosta de saber que terá que dividir espaço com Luli. Téo conta a Diego o que aconteceu com ele e Márcia. O mauricinho o aconselha a aproveitar a vida de solteiro. Helena implica com Luli e apaga os dados do computador da assistente de Eva. Franco fica irritado e, para acabar com a discussão, decide que a empregada vai tomar conta das duas. Artur e Cilene se beijam. Jonas vê e briga com os dois. Bruna separa os casais do grupo de dança. Tomás pede a Carla que dance com ele. Pedro dança com Pilar. Binho compra a briga do rebelde e decide fazer par com Alice. Téo é obrigado a dançar com Márcia.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 158, sexta-feira, 28 de outubro – Cilene e Artur brigam para saber quem irá levar a culpa do beijo. Pingo avisa a Jonas que está tendo aula de dança, o diretor decide ir assistir e deixa o casal sem entender nada. Jonas não gosta de ver os alunos dançando. Os estudantes contam ao diretor que Vicente autorizou o grupo de dança e que caso ele cancele, irá manchar sua reputação. O diretor sem saber o que fazer suspende a aula e decide pensar. Alice conta a Binho que elas só o disputaram para dançar porque queriam deixar Tomás com ciúmes e que o plano deu certo. Binho não sabe se acredita na história da patricinha. Jonas briga com Vicente por autorizar um grupo de dança em seu colégio. O professor, impaciente, diz ao diretor que não descumpriu nenhuma ordem e que caso ele esteja incomodado com o grupo, que ele o proíba. Márcia conta a Vitória o motivo de ter terminado o namoro e a adolescente diz a irmã de Diego que sua atitude mostra que ela já queria terminar o relacionamento há muito tempo. Téo conta a João e Binho sobre o término de seu namoro e pede um conselho aos amigos. Binho explica como a cabeça de Márcia está funcionando e as atitudes da adolescente começam a fazer sentido para Téo. Helena implica com Luli e etiqueta tudo com seu nome. A assistente de Eva vê e decide entrar no jogo delimitando o espaço físico das duas. Helena fica irritada com a atitude de Luli. Téo sonha acordado que é um policial e que está interrogando Márcia. No sonho Diego, Tomás e Pedro o ajudam com a prisioneira.Carla, Alice e Roberta a ajudam a fugir. Franco vê Bia experimentando um vestido para festa de 15 anos e a convida para ser sua modelo teen. Artur e Cilene tentam não se beijar durante o período de aula. Pedro pede a Pilar para acompanhá-la até seu armário do colégio. Binho vê e decide segui-los. Pedro diz a Pilar que quer ficar com ela e deixa a adolescente assustada. Os dois flagram Cilene e Artur saindo do depósito e o professor pede para que eles não contem nada a Jonas. Helena presta atenção na conversa de Luli. A secretária de Franco aproveita que Luli foi almoçar para remexer nas coisas da assistente. Ela vê um cartão com o encontro marcado entre Luli e Lupi e decide descobrir com quem a assistente de Eva vai se encontrar. Franco tenta convencer Dadá e Beth a deixarem Beatriz e Raul a serem modelos de sua nova coleção teen. Binho diz a Pilar que Pedro está armando e pede para que ela dê em cima dele para ter certeza que os rebeldes estão com algum plano contra eles. Alice tenta alertar os integrantes da banda sobre a desconfiança de Binho em relação ao plano. Pilar diz a Pedro que quer beijá-lo e o adolescente se aproxima da vilã.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Rebelde, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos
A novela Rebelde – Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede). Seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivência na escola para fazer o que mais amam, formando uma banda.