sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#LuArDay: 5 motivos para comemorar o aniversário de 1 mês de namoro (assumido) do casal!


É fã de Rebelde BR? Está pronta para comemorar? Então vamos lá! Há exatamente um mês, Lua Blancoe Arthur Aguiar assumiram publicamente o romance. Apesar de não quererem falar muito sobre o assunto, os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego nas telinhas da Record, confirmaram para a CAPRICHO que estavam juntos.
Para comemorar o aniversário de 1 mês de um dos casais mais fofos da TV, a CAPRICHO preparou um top 5 motivos para amar #LuAr e estar feliz por eles. Confira!
1. Eles vivem juntinhos!
Você deve lembrar das fotos superfofas que  saíram no Rock in Rio desse ano, né? Em um dos camarotes do evento, Arthur Aguiar e Lua Blanco  foram flagrados abraçadinhos e aos beijos. E o casal vive assim, viu? Nos intervalos das gravações de “Rebelde”, #LuAr se diverte o tempo todo juntinho. Own!
2. Eles são um casal engraçadinho!
Numa twitcam feita em maio deste ano, Lua e Arthur riram muito (e o tempo inteiro!). Mesmo quando falavam sobre assuntos sérios, tipo bullying, os dois mostraram que se dão superbem. Dá uma olhadinha no vídeo aqui!


3. Beijos lindos e apaixonados em “Rebelde”! <3
Pode notar: os beijos mais calientes de “Rebelde” são o do casal Roberta e Diego. Os atores interpretam o amor dos personagens tão bem que foi daí que começaram a surgir os boatos de que eles estariam juntos na vida real. Como não suspirar ao ver as cenas de beijo deles não piscina, por exemplo? Lindos! *-*
4. Eles são um casal musical!
Eles tocam, cantam e arrasam juntos. E numa twitcam que fizeram em maio, os dois até interpretaram a música “Medo de Amar”, tema do casal, ao vivo para os fãs. Que demais! Sem contar que o casal, junto com os outros Rebeldes, ainda vai ser uma das grandes atrações do NoCAPRICHO 2011. O show da banda rola no sábado, dia 29 de outubro. Quem vai? o/

                   
5. Os ensaios mais lindos para a CAPRICHO!
As capas e os ensaios que a CAPRICHO fez com Lua Blanco e Arthur Aguiar já falam por si, né, gente? Os dois têm a maior química e sempre saem lindos nas fotos. Rolava um climão fofo mesmo antes de eles assumirem. <3
E aí? Quem também está comemorando o #LuArDay? ;)

Créditos: Revista/Site Capricho.

Lua Blanco a Roberta da banda “Rebeldes” em entrevista exclusiva ao site Portal Show!


De quem foi a escolha da música "Só pro meu prazer" do Leoni para regravar? Ela tem algum significado especial, pois é a única regravação do albúm?

A escolha de acrescentar a música ao CD foi feita porque ela foi recordista de acessos no YouTube. Foi um agrado pros fãs.

Como estão os preparativos para o ínicio da turnê?


Temos ensaiado bastante e estamos fazendo de tudo pra levar um show divertido pra garotada. Vai ser uma grande diversão.

Vocês já estão planejando a carreira internacional?


Uma coisa de cada vez. (risos) Hoje nos focamos no Brasil!

Como é a relação de vocês com a cantora Manu Gavassi? E o porque da escolha dela para a abertura dos shows da banda?

Não conheço a Manu pessoalmente ainda, mas admiro o trabalho dela. A escolha foi feita pelos produtores dos shows.


Está nos planos a gravação de um DVD para 2012?

Não sabemos desses detalhes ainda.

Como foi trabalhar com o produtor musical Rick Bonadio e com Gee Rocha e Di Ferrero integrantes do NX Zero?


Não chegamos a trabalhar diretamente com os meninos do NX. Eles fizeram as músicas e nós as recebemos prontas. O Rick é um produtor muito profissional e experiente. Tenho certeza de que teremos um bom resultado do seu trabalho nesse projeto.

Deixe um recado para o site Portal Show e seus internautas


Obrigada por tudo gente! Sem vocês nosso trabalho não seria possível.

Lua Blanco vai para São Paulo, e posta fotos em seu Twitter!

Como todos sabem, os RebeldeS vão participar do evento ''NoCapricho'' nesse sábado (29/10). E hoje Lua e Chay postaram fotos enquanto esperavam o voo sair, deles e dos outros  RebeldeS... Algumas fotos eles postaram já em SP também.Vejam abaixo:


@Lua_Blanco Bom dia! Chegando no aeroporto.. “

@Lua_Blanco Preparação vocal com a @magalimussi !”

@Lua_Blanco Embarque imediato.. Viva la Vida! (; ”

@Lua_Blanco Like one, two, three…” 

@Lua_Blanco Ele.”

@ChayLeao Euemeuscolegasquemeexcluem”

@ChayLeao LuaRockBlanco”

Veja fotos do último ensaio dos Rebeldes antes da turnê