sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Lua posta fotos dos bastidores de “Rebelde”.

Na tarde de hoje (24/11/11), Lua Blanco adicionou duas fotos novas dos bastidores de Rebelde ao seu Instagram, vejam abaixo:



Bastidores…”


Roberta e suas tachas!”


Ingressos para a Pista Premium do Show dos Rebeldes em São Paulo estão esgotados!



Surpreendendo à todos, os ingressos da pista premium do show dos Rebeldes em SP já estão esgotados em menos de uma semana de vendas. O local do show será no espaço das américas, e a capacidade é de mais ou menos 8 mil pessoas. Você que ainda não comprou, compre logo a pista normal clicando AQUI, antes de acabar! Existem rumores que a gravação do clipe da banda será neste show!

Always poderá liberar um vídeo exclusivo dos RebeldeS.


Galera a marca de absorventes Always (a qual patrocina “Rebelde“) acompanhou os RebeldeS e fez um vídeo exclusivo e super especial da galera mais rebelde da TV! Porém, só vai postar se “curtirmos” a página do produto no facebook, super fácil já que hoje quase todos temos. Então bora lá, rapidinho curtir e esperar ancioso pro vídeo ser liberado! Para curtir a página CLIQUE AQUI.


[SCANS] Lua Blanco na capa da edição da LoveTeen!

E mais uma vez nossa Lua é capa de revista, desta vez é na edição recente da  revista  LoveTeen no qual uma capa é ela e na outra é seu amigo e colega de trabalho Chay Suede. Vejam abaixo alguns scans exclusivos: