sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para Adriana Garambone, Eva Messi é uma mãe adolescente

Do R7
Para Adriana Garambone, Eva Messi é uma mãe adolescenteMunir Chatack/Rede Record
Eva Messi é uma mãe pouco convencional. Interpretada pela atriz Adriana Garambone, a personagem tem um jeito nem sempre muito maduro de lidar com os problemas que aparecem no seu dia a dia. No entanto, ela não esconde o amor incondicional pela filha.
Para falar sobre a personalidade de Eva, Adriana conversou com o R7 e comentou, entre outras coisas, sobre sua relação com a música, que é bem forte na novela.
- Eu sou atriz de musical, então eu faço aula de canto, eu estudo muito em cima dessa técnica americana de cantar, que é uma maneira direcionada para o musical, mas eu não eu não sou cantora, não tenho nenhuma pretensão de ser cantora solo.
Vale lembrar que, além de mãe, Eva é uma grande amiga de Roberta em Rebelde, o que acaba resultando em uma relação pouco comum entre as duas. Muitas vezes, aliás, é a própria filha que aconselha Eva nos assuntos sobre a vida.
Em relação a isso, Adriana diz que, na vida real, é preciso achar o tom certo na hora de educar o filho.
- Ah, a Eva é uma mãe adolescente, né? Muitas vezes, ela se comporta de maneira mais adolescente que a filha. Ela se apóia muitas vezes na filha, porque acha que a filha é madura. Pergunta coisas para a Roberta que uma mãe geralmente não perguntaria (conselho de vidas, essas coisas). É uma postura bastante imatura dela. Na minha opinião, não é a melhor forma de ser mãe. Essa amizade, entre aspas, é na verdade uma falta de limites da própria Eva. Eu acho que mãe tem que ser mãe. E a Eva passa desse limite um pouquinho. Não que não possa ser amiga, mas adolescente precisa de direcionamento, de limite - e é a mãe que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário